terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vaga Analista Administrativo

Vaga Analista Administrativo

Vaga para empresa em crescimento em São JOsé dos Campos:


ANALISTA ADMINISTRATIVO
Toda gestão administrativa, emissão e controle de notas fiscais, cobrança de cliente, negociação de prazos de Pagamento com fornecedores, interface com contador (envio de notas de entrada e saída, por exemplo), contas a pagar e receber, rotinas de RH / Departamento pessoal (contratação, demissão), agendar pagamentos, contato com banco, administração dos serviços externos (gestão do moto boy)

Envie currículo com pretensão salarial para mmoscardirh@hotmail.com

Analista de Departamento Pessoal


Analista de Departamento Pessoal

Superior completo; Domínio no sistema RM Labore e Chronus, Controle de Banco de horas, cálculos de rescisórios e de processos admissionais; Acompanhamento de homologação; Controle de férias; Vivência como preposto.

Os interessados deverão encaminhar currículo para
recrutamento.selecao@unimedrio.com.br sobre o código ANDP-JR, com pretensão salarial.

Vagas


Vagas

" Divulguem"


ParceiRHa Consultoria em Recursos Humanos, assessorando empresas da Região do Vale do Paraíba, São Paulo/ Capital e outras á nível Nacional, tem em aberto oportunidade de emprego conforme descritas abaixo:

Vagas Efetivas

ASSISTENTE FISCAL
*Superior Completo.*Apuração de ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS não-cumulativos, Retenções na Fonte (IR, PIS, COFINS, CSLL, INSS e ISS).*Obrigações acessórias (GIA, GIA-ST, Sintegra, PERDCOMP, DACON, DIPJ, DCTF.*Conhecimentos Desejáveis Sistema SAP e Mastersaf e programas disponibilizados pelos órgãos da União, Estados e Municípios.*Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

ANALISTA RECURSOS HUMANOS
*Superior Completo Administração ou Economia.*Folha informatizada (preferencialmente da ADP), analise contábil,SEFIP, CAGED, pagamento eletrônicos,ponto eletrônico, planilhas e banco de dados, rotinas de administração de pessoal e previdenciária.* Conhecimentos Desejáveis Sistema SAP e ADP.* Desejável Espanhol.*Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

ANALISTA CONTÁBIL
*Superior Completo Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito.*Domínio de conceitos de contabilidade avançada (métodos de custeio de produtos, consolidação de balanços, controle transações entre partes relacionadas, cálculo de equivalência patrimonial e imposto de renda diferido).*Domínio legislação societária aplicada á Contabilidade (LEI 11.638) e IFRS.*Conhecimentos em políticas e procedimentos de controle ativo-fixo (imobilizado).*Conhecimentos de políticas e procedimentos aplicados ao setor de Contabilidade.* Conhecimentos de SPED Contábil, Experiências Sistemas aplicados á área Contabilidade, preferencialmente em SAP e Hyperion.*Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

ANALISTA IMPOSTOS
*Superior Completo Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito.*Apuração de Imposto de Renda e contribuição social pelo lucro real e presumido.*Preparação de DIPJ e Lalur. Analise de FIN 48. Conhecimentos da legislação de preços de transferência.*Habitualidade na leitura, analise e pesquisa. Conhecimentos de incentivos fiscais (calculo e aplicabilidade).*Desejável Espanhol.*Residir em São José dos Campos ou Jacareí.

Os interessados, favor encaminhar currículo para o correio eletrônico recolocacao@parceirha.com.br mencionando no assunto o TÍTULO DA VAGA na qual tem perfil e interesse em participar.

Para visualizar outras oportunidades, acesse nosso site www.parceirha.com.br

Parceirha Serviços Empresariais
Divisão Seleção

CTM (Controle Técnico de Manutenção)

CTM (Controle Técnico de Manutenção)
Formação: Engenharia Aeronáutica e / ou Mecânica
Experiência:
ü Follow-up dos serviços relacionados à manutenção aeronáutica;
ü Conhecimento de manuais e publicações técnicas (biblioteca técnica);
ü Programas de manutenção;
ü Vistorias técnicas.


Os interessados deverão encaminhar seu Currículo com pretensão salarial para o e-mail:
recrutamento1@rheal.com.br

*Caso não haja interesse, favor indicar esta vaga, trabalhamos em prol da empregabilidade sempre!

Desde já agradecemos sua atenção!

Shaine Lopes
RHeal Consultores
www.rheal.com.br
+55 12 3206-1782
+55 12 3933-3819
Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE.

ASSISTENTE FISCAL - SJC


ASSISTENTE FISCAL - SJC

A HRH Gestão de Pessoas é uma consultoria em recursos humanos que atua na prestação de serviços ligados ao Recrutamento & Seleção de profissionais e está em busca de um profissional para a vaga de Assistente Fiscal, onde conste experiência em área fiscal, conhecimento em legislação, livros fiscais e conhecimentos em contas a pagar e a receber.

Os interessados podem enviar o curriculum com pretensão salarial para o e-mail abaixo
A/C Fernanda :

rh2@hrhgestao.com.br

Grata,
Fernanda Alves