segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


Lear Corporation .
Data: 21/01/2013
Assunto: Divulgações de Vagas
Prezados, boa tarde! 
Segue vagas para divulgação! 

Interessados, encaminhar currículo por e-mail para jsantos@lear.com 
COLOCAR NO ASSUNTO NOME DA VAGA 

Vaga: Coordenador de Recursos Humanos - DP: Coordenar processos da rotina do DP, folha de pagamento, férias, ponto eletrônico, processos admissionais e demissionais. Suporte à gerência de recursos humanos nos, negociação sindical, relações trabalhistas e apoio as lideranças. Representar a empresa junto á órgãos públicos e sindicato. Coordenar as atividades dos analistas de recursos humanos atuantes na área do DP. Experiência em liderança de equipes e subsistema de departamento pessoal. 
Superior em Administração de Empresas. Desejável Pós-graduação 

Vaga: Assistant Controller - Atuar com budget, forecast, fechamento de resultado mensal, análise de resultado, apuração de custo, análise de improvement plan, input de verba de budget por centro de custo, input de ações de improvement plan no sistema, análise de variação de projeção de folha de pagamento, projeção de fluxo de caixa e projeção de investimentos. 
Experiência com sistema integrado e auditoria Sox. 
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Pós-graduação em Finanças, Gestão de Negócios ou Planejamento. 

Vaga: Plant Controller - Gerenciar e coordenar as tarefas dos subordinados da controladoria, através de orientação, treinamento e supervisão na execução de suas atividades. Garantir a identificação, medição, registro, análise, interpretação e comunicação de todas as informações e fatos relacionadas às operações da empresa, visando o planejamento, avaliação e controle dos impactos sobre o negócio da empresa pela administração. Assegurar o cumprimento de leis, políticas e procedimentos, evitando riscos para a empresa. Garantir a aplicação correta dos princípios e práticas contábeis, juntamente com o controller da América do Sul, a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas contábil, financeira e fiscal da(s) unidade(s) sob sua responsabilidade. Coordenar, supervisionar e controlar as atividades da controladoria, relacionadas a planejamento, administração de recursos, contas a pagar, contas a receber, tesouraria e planejamento de caixa. Coordenar e supervisionar as atividades contábeis, no controle de custos e controle patrimonial, orientando na aplicação correta dos procedimentos definidos pela corporação. Coordenar e supervisionar as atividades tributárias e fiscais, garantindo o cumprimento da legislação e evitando riscos ao negócio, pela apuração dos impostos diretos e indiretos, bem como sua liquidação junto aos órgãos competentes. Elaborar, em conjunto com a gerência da planta, o Budget da operação, garantindo o planejamento de todas as operações e seus impactos nos resultados da operação. Identificar desvios entre o Budget e o realizado, analisando as causas, mensurando riscos e oportunidades e preparando relatórios de desempenho dos resultados, para auxiliar na interpretação dos resultados obtidos e tomadas de decisão. Elaborar forecasts periodicamente, visando retratar cenários econômicos e operacionais mais atualizados, corrigindo distorções existentes no budget x tendência atual. 
Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Desejável Especialização e/ou Mestrado em Controladoria ou Gestão de Negócios. 
Conhecimento no idioma inglês avançado para leitura, escrita e conversação. Conhecimentos intermediários / avançados nas atividades inerentes ao cargo. 


Para todas as vags sao oferecidos: 
• Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo 
• Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
• Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h. 
• Informações adicionais: Ter disponibilidade para realizar hora extra.