quarta-feira, 29 de agosto de 2012



Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: v-cabecalho.jpg
28 de agosto de 2012



TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO


ANALISTA DE PUBLICAÇÕES TÉCNICAS  – Nova*
Formação: Superior Completo em Ciências da Computação, Eng Elétrica, Eng Civil ou Análise de Sistemas.Experiência: em desenvolvimento de sistemas. Planejar, projetar e desenvolver sistemas de software. Necessário ter bons conhecimentos em XML, XPath (1.0 e 2.0), XSLT (1.0 e 2.0), XSL-FO, Pearl (V5.6), Linux/Unix.
Idioma: Inglês Avançado

ANALISTA DE TI (Arquiteto de TI) 
Formação: Superior completo em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Informática ou Análise de Sistemas Experiência: em arquitetura IP, filtros, VPNs, SOA, BPM. Integração de aplicações, conhecimento de portais e ferramentas de colaboração. Experiência em ambientes J2EE, ambientes Web de larga escala, Frameworks Open Source. Desejável conhecimento de TOGAF, análise de portfólio, gerenciamento de projetos e Lean IT Idioma: Inglês Avançado

SUPERVISOR DE TI (Segurança da Informação) Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Informática ou Análise de Sistemas. Desejável MBA em Negócios, Gestão Empresarial e/ou Pós Graduação em tema de Negócios ou Segurança da Informação
Experiência: em Gestão de equipes, gestão de serviços de segurança da informação, desenvolvimento e implementação de plano diretor de segurança da informação, construção de políticas de segurança da informação, gestão de controles SOx, processos de auditoria. Ter certificações ITIL e CISM.
Idioma: Inglês Avançado / Fluente

ANALISTA DE TI (Financeiro/SAPFI)
Formação: Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Engenharia, Processamento de Dados ou afins
Experiência: na área de Tecnologia da informação. Experiência nos módulos do SAP/R3 e processos Financeiros (Contabilidade – GL: conhecimento das transações Standard e experiência em localização Brasil (SPED, FCONT, IR)), Experiência nos módulos contas a pagar, contas a receber, tesouraria, ativo fixo (AA) e consolidação (ECCS). Conhecimento em certificação ERP SAP – Consultor Financeiro. Conhecimento da exigência legal de IFRS.
Idioma: Inglês Avançado / Fluente

ANALISTA DE TI (Gestão de portfólio)
Formação: Ensino Superior Completo Administração, Ciências da Computação, Engenharia ou afins. Desejável MBA em Negócios, Gestão Empresarial e/ou Pós-graduação em tema de Negócios.
Experiência: em Gestão de portfólio de projetos, análise de valor, análise de sistemas de informática, modelamento de processos. Experiência em elicitar, modelar e analisar conforme metodologia RUP ou Ágil (Scrum).
Idioma: Inglês Avançado / Fluente
ANALISTA DE INFRAESTRUTURA (Service Desk)
Formação: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.
Experiência: Conhecimentos em Servidores Windows (NT, Win 2003, Win 2008), Sistemas Operacionais para Workstations (XP, W7), Active Directory, Segurança Windows, Antivírus Symantec (SEP v12), Backup, Imagem (Ghost), Programação para distribuição de pacotes, Ferramenta SCCM, Virtualização de Workstations, Homologação de Softwares, Inventário de HW e SW, Serviços de Impressão e Service DeskAtuar como terceiro nível.
Idioma: Inglês Avançado / Fluente
                     


ENGENHARIA

ENGENHEIRO CIVIL – Nova*
Formação: Engenharia Civil
Experiência: Atuar com acompanhamento de obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação, confecção do cronograma, orçamentos, licitações, levantamento de qualitativos, compra de materiais e controle na execução de projetos. Noções topografia, gerenciamento de obras.
Idioma: Inglês Avançado.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS – Nova*
Formação: Superior Completo em Engenharia de Processos / Manufatura / Produção.
Experiência: Experiência com liderança de equipe e na área de processos de montagem, soldagem e pintura. Necessário ter experiência no ramo automobilístico.
Idioma: Inglês Avançado / Fluente

LÍDER OPERACIONAL
Formação: Superior Completo em Engenharia.
Experiência: Em Coordenação e Planejamento da Produção. Vivência como Gestor de equipes.
Idioma: Inglês Avançado.

ANALISTA DE CONFIABILIDADE SR. – Nova*
Formação: Superior Completo em Engenharia Elétrica, Mecânica, Aeronáutica.
Experiência: em Confiabilidade, análise de efeitos e modos de falha (FMEA), árvore de falhas (FTA), análise de criticidade e riscos (FHA e FMECA), análise de mantenabilidade (tempo de desmontagem, tarefas corretivas para os modos de falha, impactos econômicos). Conhecimentos em Maser Minimum Equipment List (MMEL), em manutenção centrada na confiabilidade (RCM) e Maintenance Steering Group (MSG3). Análise de custos de manutenção preventiva/corretiva e de garantia contratual.
Desejável: Conhecimento de Projetos e Materiais aplicáveis a produtos aeronáuticos.
Idioma: Inglês Avançado.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO – Nova*
Formação: Engenharia Elétrica, Computação, Mecatrônica, Mecânica ou Produção
 Experiência: em manufatura, produção industrial e plataformas web. Desejável conhecimento em CATIA V4 e V5, manufatura digital, MES e fábrica digital. Idioma: Inglês Fluente

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO AERONÁUTICA
Formação: Engenharia Aeronáutica ou Mecânica
Experiência em Gestão de pessoal produtivo, manutenção de componentes aeronáuticos. Possuir CHT (Certificado de Habilitação Técnica) emitida pela ANAC.
Idioma: Inglês Avançado.

LÍDER DE MANUTENÇÃO
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Automação e Controle.
Experiência: Em Confiabilidade ou Manutenção. Conhecimentos em Sistemas Hidráulicos e Sistemas de Combustão. Experiência com liderança e gestão de equipes.
Desejável: Experiência em Refratário.
Idioma: Inglês Avançado.


QUALIDADE

ENGENHEIRO DE MELHORIA CONTÍNUA – Nova*
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração e Economia.
Experiência: Vivência como Black Belt na área produtiva. Experiência em projetos de Melhoria usando Lean Manufacturing e Six Sigma. Elaboração e condução de treinamentos e suporte a implementação de novas iniciativas de melhoria continua.
Idioma: Inglês Avançado.
                                                   
LÍDER DE QUALIDADE
Formação: Superior Completo em Engenharia, Administração e Economia.
Experiência: Em Sistemas da Qualidade e Gerenciamento da Qualidade de Processos. Experiência com Green Belt ou Black Belt.
Idioma: Inglês Fluente.



ADMINISTRATIVO / COMERCIAL / RH / ÁREAS CORRELATAS
                                          
COORDENADOR DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO – Nova*
Formação:  Ensino Superior em Administração / Marketing / Engenharia. Desejável MBA em Marketing.
Experiência: Planejamento em funções estratégicas como inteligência competitiva, marketing, balanced scorecard, gestão por indicadores, sistema de informação gerencial. Identificar indicadores para acompanhamento do desempenho da organização. Difundir o planejamento estratégico entre as áreas e acompanhar a evolução dos planos de ação.
Idioma: Inglês Avançado (desejável)

ASSISTENTE DE COMPRAS INTERNACIONAIS – Nova*
Formação: Ensino Superior Completo ou cursando Administração de empresas, Comércio exterior ou logística.
Experiência: Receber e conferir requisições de compras. Negociação de preços e prazos (entregas e pagamentos). Analisar propostas e acompanhar o processo de compra.
Idioma: Inglês Avançado.

ASSISTENTE DE COMPRAS INTERNACIONAIS JUNIOR – Nova*
Formação: Ensino Superior Completo/Cursando Engenharia Mecânica ou Administração.
Experiencia: Receber e conferir requisições de compras. Negociação de preços e prazos (entregas e pagamentos). Analisar propostas e acompanhar o processo de compra. Desejável curso Técnico em Mecânica.
Idioma: Inglês Avançado

ANALISTA FISCAL – Nova*
Formação: Desejável Curso Superior Completo ou Cursando em Contabilidade.
Experiência: Conferir NF's, interpretar textos e legislação tributária, sólidos conhecimentos em ICMS, conhecimentos em toda rotina fiscal dos impostos, conciliação de entradas e saídas de estoque. Participação nas rotinas de Classificação Fiscal. Atuar na rotina de inserção e atualização de alíquota de impostos no sistema SAP. Dar suporte ás operações no tratamento fiscal em geral. Substituição tributária, diferencial de alíquotas. Retenções na fonte (PIS, Cofins, CSLL, IRRF, ISSQN e INSS-PJ). Desejável Curso Técnico em Contabilidade.
Idioma: Desejável Inglês Avançado

ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGENS – Nova*
Formação: Ensino Técnico ou Superior Completo em Designer Gráfico, Desenho Industrial ou áreas correlatas.
Experiência: Conhecimento técnico em embalagens, aprovar desenhos e mock ups, realização de testes de embalagens, revisar texto e arte, elaboração de briefing e especificação técnica.
Informática: Domínio do Office, Conhecimento Avançado em Corel, ilustrador, in design.
Idioma: Inglês Intermediário.

GERENTE DE REMUNERAÇÃO
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins. Desejável Pós –Graduação e/ou MBA.
Experiência: Sólida vivência em gestão de remuneração e estrutura de cargos , observando as políticas e diretrizes estabelecidas pela empresa, visando contribuir para a manutenção do equilíbrio interno e adequação do mercado. Gestão com política para expatriados. Elaboração e acompanhamento de indicadores gerenciais de recursos humanos. Pacote Office.
Idioma: Inglês Fluente.

ANALISTA DE SUPRIMENTOS 
Formação: Superior completo (Bacharel e/ou Licenciatura) Experiência: na área de Suprimentos, compras, comércio exterior, importação, logística ou áreas correlatas. Idioma: Inglês Fluente.

ASSISTENTE DE COMPRAS
Formação: Superior Cursando/Completo em Administração, Contabilidade ou Engenharia.
Experiência: na área de Compras ou funções administrativas. Experiência em cotações e emissão de pedidos de compras. Desejável ter conhecimento do Sistema SAP, Ariba ou JDE.
Idioma: Inglês Intermediário.

ADMINISTRADOR DE CONTRATOS DE SUPRIMENTOS
Formação: 
Superior Completo (Licenciatura e/ou Bacharel)
Experiência: 
em desenvolvimento de fornecedores, performace de fornecedores, negociação contratual e gestão de contratos da área de suprimentos.
Inglês: Fluente

ANALISTA FINANCEIRO
Formação: 
Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou correlatas.
Experiência: 
na área financeira, preferencialmente em tesouraria. Interface e negociação direta com bancos, operações de fluxo de caixa realizado e previsto, Excel avançado. Conhecimento em SAP.
Inglês: Avançado

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (DP)
Formação: 
Superior Completo.
Experiência: Conhecimento em toda a rotina de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento, recolhimento de encargos, Legislação Trabalhista e Previdenciária. Conhecimento em Manutenção de Ponto Eletrônico, cálculos de folha de pagamento, Férias, Rescisão Contratual, Conciliação Contábil, bem como prestação de informação legais tais como DIRF,RAIS e Informe de Rendimentos. Idioma: Inglês Avançado

VENDEDOR INTERNO E EXTERNO  (Atuação em Taubaté)  
Formação: Ensino Técnico Design Interiores, Técnico Edificações ou Ensino Superior Completo ou Cursando Arquitetura.
Experiência: Atendimento interno e externo de clientes. Acompanhamento de Orçamentos. Realizar cálculos quantitativos de plantas e medição de obras. Desejável conhecimento com Auto Cad. Veículo próprio.



PESSOA COM DEFICIÊNCIA
                                          
OPERADOR DE UTILIDADES B – Nova*
Formação: Ensino médio completo / Desejável Curso Técnico
Experiência: Desejável experiência com Caldeiras ou Turbinas. Operação e Manutenção da Central de Utilidades. Manutenção Corretiva e Preventiva.  



DIREITO

ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS  FINANCEIRO
Formação: Superior Completo em Direito.
Experiência: Desenvolvimento de análises de cláusulas contratuais em contratos de financeiros internacionais e nacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP. Indispensável a carteira da OAB.
Idioma: Inglês Fluente

ADVOGADO DE CONTRATOS INTERNACIONAIS 
Formação: Superior Completo em Direito.
Experiência: Desenvolvimento de análises de cláusulas contratuais em contratos de suprimentos ou contratos comerciais internacionais. Participação em negociações de grandes contratos internacionais. Disponibilidade para viagens e interesse em residir em São Jose dos Campos / SP. Indispensável a carteira da OAB.
Idioma: Inglês Fluente



ESTÁGIO

ESTÁGIO TÉCNICO

·         Informática
·         Mecânica / Mecatrônica
·         Elétrica / Eletrônica
·         Manutenção de Aeronaves
                             

Formação: Cursando técnico ou concluído com vínculo com a instituição de ensino até dezembro 2013. 
Requisitos: Bons Conhecimentos do Pacote Office. Disponibilidade para estagiar em período integral - 30 horas semanais
Idioma: Inglês Intermediário / Avançado.


ESTÁGIO SUPERIOR

·         Administração
·         Comunicação Social – Nova*
·         Jornalismo – Nova*
·         Publicidade e Propaganda
·         Ciência da Computação
·         Engenharia de Produção
·         Engenharia Elétrica
·         Engenharia Eletrônica
·         Engenharia da Computação
·         Engenharia Mecânica
·         Engenharia Mecatrônica
·         Engenharia Aeronáutica
·         Engenharia Telecomunicações

Formação: Superior Cursando  (com conclusão prevista para JUN/13DEZ/13 ou JUN/14).
Requisitos: Bons Conhecimentos do Pacote Office. Disponibilidade para estagiar no mínimo 3 dias da semana.
Idioma: Inglês Intermediário / Avançado



TÉCNICO

TÉCNICO DE ENSAIOS Nova*
Formação: Técnico Mecânico (Obrigatório ter CREA).
Experiência: Instrumentos de medição: Paquímetro, Subto, Micrometro, Imicro, etc. Domínio do Pacote Office.
Idioma: Básico

OPERADOR MAQUINA FERRAMENTAL Nova*
Formação: Segundo GrauSENAI em Mecânica Geral, Usinagem ou Ferramental.
Experiência: Maquinas Convencional ou CNC. (Torno, Fresadora, Retifica Cilíndrica). Instrumento de Medição (Paquímetro, Micrometro, Imicro, Subto). Cálculo Trigonométricos e Geométricos. Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico e ajustagem em Bancada. 
Idioma: Básico

OPERADOR DE UTILIDADES B
Formação: Ensino técnico completo em eletrônica, instrumentação e automação.
Experiência: Operação e Manutenção (corretiva e preventiva) de caldeiras e / ou turbinas. Atendimento de primeiro e segundo nível.


*******************************************************************************************

OBS: Todas as vagas acima são para o Vale do Paraíba / SP.





Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: v-rodape.jpg



Descrição: Logotipo Cintra Associados

Recrutamento e Seleção
Tel + 55 12 3206 7875/ 8175 0728
Siga-nos no Twiter: @cintra_associados