terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vagas ONSET

LÍDER TÉCNICO
Educação: Superior nas áreas de TI, Engenharia, Matemática ou equivalente Idiomas: Inglês fluente; Espanhol desejável. Sólidos conhecimentos em: Desenvolvimento e testes de sistemas;· Processos e métodos relacionados ao ciclo de vida de desenvolvimento de software; Validação de aplicações de sistemas para indústria; Ferramentas como HP Quality Center, Mercury Load Runner e Solution Manager Principais responsabilidades:·Responsável por validar os produtos envolvidos no ciclo de desenvolvimento de software tais como: controle de mudanças, controle de versões, modelagem, padrões de desenvolvimento, análise de requisitos e testes.Local de Trabalho:
Empresa multinacional de grande porte em São José dos Campos.

ANALISTA DE SISTEMAS QA
Educação: Superior nas áreas de TI, Engenharia, Matemática ou equivalente diomas: Inglês fluente;Espanhol desejável. Sólidos conhecimentos em:Desenvolvimento de sistemas; Implementação de processos e metodologias de Qualidade em ambiente de TI; Implantação de metodologias relativas ao ciclo de vida desenvolvimento de software (SDLC) e processos de suporte (em procedimentos, templates, guidelines e checklists); CCMI, ITIL, eSCM-CL, e-SCM-CL, ISO 20.000 Principais responsabilidades; Apoiar a implantação de metodologias relativas ao ciclo de vida de desenvolvimento de software. Prover treinamento constante sobre processos e métodos relativos ao ciclo de desenvolvimento de software.Desenvolver e automatizar material para treinamento sobre processos e ferramentas. Oferecer suporte a certificações e padronizações (CCMI, ITIL, eSCM e etc).Local de Trabalho:
Empresa multinacional de grande porte em São José dos Campos.

CONSULTOR TÉCNICO QA
Educação: Superior nas áreas de TI, Matemática, Engenharia ou equivalente. Idiomas: Inglês fluente; Espanhol desejável. Sólidos conhecimentos em: Experiência em processos e ferramentas relativas ao ciclo de vida de desenvolvimento de software;·Experiência em processos de suporte à equipes de desenvolvimento de software; Conhecimento em ITIL e Cobit (indispensável) Principais responsabilidades: Implementar e dar suporte aos desenvolvedores em ferramentas utilizadas no ciclo de desenvolvimento de software.Local de Trabalho: Empresa multinacional de grande porte em São José dos Campos.

Interessados enviar currículo para cibele.oliveira@onset.com.br
Indicações serão Bem Vindas!