quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vagas na Rheal


Rheal Consultores - Vagas da semana 28/01

Divulguem!!!

Vagas abertas na RHeal Consultores
Interessados cadastrar CV no site: www.rheal.com.br

Att.Equipe RHeal Consultores
+55 - 12 3206-1782
+55 - 12 3933-3819


ENGENHARIA

Supervisor de Manutenção – Oportunidade para o Sul de Minas – Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.
Experiência: Com ferramentas Lean Manufacturing, Total Preventive Maintenance, supervisão de equipe. Idioma: Inglês intermediário / avançado

Supervisor de Produção – Oportunidade para o Sul de Minas
Formação: Superior Completo em Engenharia. Experiência: Com Gestão de equipes e produção .

Engenheiro de Melhoria Continua – Oportunidade para Pindamonhangaba
Formação: Superior Completo em Engenharia.Experiência: Em projetos Lean.Idioma: Inglês avançado

Engenheiro Mecânico Pleno – Oportunidade para Pindamonhangaba
Formação: Superior Completo em Engenharia Mecânica.Experiência: •Conhecimento em hidráulica pneumática, equipamentos de laminação e fundamentos da confiabilidade; •Vivencia na área de manutenção em equipamento de laminação.

Engenheiro de Segurança do Trabalho – Oportunidade para São José dos Campos Formação: Pós Graduação em Segurança do Trabalho.Experiência: Conhecimentos na função. Idioma: Inglês avançado / fluente.

Supervisor de Produção – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Técnico Mecânico ou Superior Completo em Engenharia.Experiência: Coordenar as atividades de preparação, traçagem, corte, caldeiraria, solda e fabricação de equipamentos hidromecânicos (comportas) e de levantamento (pontes e pórticos rolantes) para usinas hidrelétricas.

Engenheiro da Qualidade (em obras) – Oportunidade para Taubaté Formação:
Superior completo em Engenharia Mecânica / Elétrica / Metalúrgica. Experiência: Desenvolver o acompanhamento e melhoria dos procedimentos de qualidade do trabalho na obra, Interpretação de desenhos, Sistemas da qualidade. Idioma: Inglês avançado OBS: Disponibilidade para viagens.

Gerente Supply (Qualidade) – Oportunidade para Taubaté Formação:
Superior completo em Engenharia. Experiência: Avaliação e qualificação de fornecedores, desenvolvimento de novos fornecedores, controle e recebimento de peças, inspeções e metrologia.Idioma: Inglês avançado / fluente.OBS: Disponibilidade para viagens.

Gerente de Operações (Qualidade) – Oportunidade para Taubaté
Formação: Superior completo em Engenharia. Experiência: Gestão dos sistemas de qualidade na operação, com o objetivo de liberar peças com qualidade. Idioma: Inglês avançado / fluente

Engenheiro de Aeronavegabilidade – Oportunidade para Itajubá Formação:
Superior completo em Engenharia.Experiência: Em definir e gerenciar ações de certificação de aeronaves. Conhecimentos de regulamentos/ requisitos aeronáuticos.

Engenheiro de Customização – Oportunidade para Itajubá
Formação: Engenharia Aeronáutica ou Elétrica.Experiência: Com validação de projetos (regras de arte). Conhecimentos em diagramas elétricos, em detalhamento de instalações elétricas e mecânicas e em Catia V4 e V5.

Engenheiro de Estrutura – Oportunidade para Itajubá
Formação: Superior completo em Engenharia.Experiência: Com engenharia de projetos inseridos na produção.

Engenheiro de Sistema de Missão – Oportunidade para Itajubá
Formação: Superior completo em Engenharia.Experiência: Em engenharia global (arquitetura do projeto funcional e física). Conhecimentos em aspectos de segurança (armamento, radar tático).

Engenheiro Aviônico
Formação: Engenharia Elétrica/ Eletrônica.Experiência: No segmento aeronáutico em pesquisas de panes, acompanhamento de projetos/processos em protótipos. E implantação de ensaios de hidráulicos/ aviônicos. Domínio do Pacote Office e Ferramentas de desenho CAD.Idioma: Inglês avançado e desejável francês.

ADMINISTRATIVA / LOGÍSTICA / COMERCIAL E AFINS

Analista de Relacionamento – Oportunidade para São José dos Campos -
Formação: Superior cursando / completo. Experiência: Em vendas corporativas e relacionamento com clientes. OBS: Possuir carteira de habilitação "B" e carro próprio.

Consultor Comercial (Educacional) – Oportunidade para São José dos Campos - NOVA**Formação: Superior completo. Experiência: Ministrar aulas, palestras, seminários ou coordenação pedagógica.Idioma: Disponibilidade de viagens.

Analista Financeiro – Oportunidade para São José dos Campos -
Formação: Superior completo. Experiência: Experiência na área financeira e conhecimento na área contábil.Idioma: Inglês fluente.

Analista de Almoxarifado – Oportunidade para Jacareí
Formação: Superior completo em administração e curso de empilhadeira.Experiência: Receber e conferir material de estoque; Avaliar a preservação dos materiais em estoque; Analisar as requisições de material verificando os atendimentos conforme solicitado e armazenagem do mesmo; Analisar necessidade de compra para itens controlados; Coordenar a expedição dos materiais; Informar divergências de recebimento e estoque ás respectivas áreas; Responder as auditorias internas e externas, verificar as não-conformidades, analisar as causas, definir medidas e planos para eliminá-los; Cumprir todos os requisitos do Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho e Meio Ambiente pertinentes a sua função.Realizar inventários periódicos conforme procedimento corporativo; Implementar controles gerenciais, através das ferramentas do Lean. Desenvolver projetos de redução de spare parts, alinhados a estratégia da Empresa; Otimizar lay out, implantando controles visuais tipo Kanban, identificação de itens críticos, curva ABC; Realizar transações na MIGO, efetuando entrada física de material no sistema SAP; Gerenciar consumo dos insumos semanalmente atualizando os KPI's

Supervisor Financeiro / Fiscal – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Superior Completo. Experiência: Supervisionar e revisar as rotinas de escrituração contábil e fiscal, apuração e recolhimento dos impostos, através das conciliações (impostos, frete, estoque e outras) e relatório de apuração fiscal;Acompanhar as notificações e intimações fiscais, encaminhando-as ao corporativo (Tributário e Jurídico) para obtenção de suporte e instruções;Acompanhar e manter atualizadas as certidões negativas, através do levantamento mensal ou bimensal nos sites dos órgãos oficiais;Supervisionar a equipe na elaboração dos KPI's semanais e mensais, a fim de acompanhar a performance dos mesmos, visando discutir com demais gerentes da empresa, os planos de ações e estratégias a serem adotadas para o alcance de metas e resultados previstos;Supervisionar o fechamento mensal de produção e custos, através da análise dos relatórios de balanço de metal;Coordenar e acompanhar os inventários oficiais assim como as auditorias (interna e externa), mediante a análise das contagens e dos pontos de divergências identificados;Coordenar e supervisionar a elaboração e acompanhamento do orçamento operacional e investimento;Analisar, liberar e aprovar pedidos de compras, pagamentos e prestações de contas.

ÁREA TÉCNICA

Mecânico de Motor a Diesel – Oportunidade para Santa Isabel –
Formação: Técnico em mecânica. Experiência: Com manutenção e reparo de peças em motores a diesel em geradores de energia ou motor a diesel de caminhão. Eletricista de Motor a Diesel –

Oportunidade para Santa Isabel –
Formação: Técnico eletricista. Experiência: Com manutenção e reparo de peças em motores a diesel em geradores de energia ou motor a diesel de caminhão. Projetista elétrico Aeronáutico. – Oportunidade para São José dos Campos Formação:

Técnico ou Superior. Experiência: -
Domínio em CATIA V5;OBS: Atuação em território nacional.Idioma: Inglês técnico.

Projetista de Ferramental Aeronáutico. – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Técnico ou Superior. Experiência: - Domínio em CATIA V4 e V5;OBS: Possibilidade de atuação no exterior.Idioma: Inglês

técnico. Projetista – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Técnico ou Superior. Experiência: - Domínio de Solidworks.Inspetor da Qualidade – Oportunidade para Taubaté Formação:

Técnico Mecânico.
Experiência: Com inspeção da qualidade / metalurgia. Leitura e interpretação de desenhos. I

INFORMÁTICA

Consultor SAP módulo PP/QM – Oportunidade para Sul de Minas
Formação: Ensino Médio. Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo SD – Oportunidade para Sul de Minas
Formação: Ensino Médio. Experiência: Com ABAP e implantação do SAP no referido módulo.

Consultor SAP módulo MM / WM – Oportunidade para Sul de Minas
Formação: Ensino Médio. Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo CS - MRO – Oportunidade para Sul de Minas
Formação: Ensino Médio. Experiência: Com ABAP e implantação do SAP nos referidos módulos.

Consultor SAP módulo FI / CO – Oportunidade para Sul de Minas
Formação: Ensino Médio. Experiência: Com PS e implantação do SAP nos referidos módulos.

OPERACIONAL

Porteiro – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Com a função.

Inspetor de alunos – Oportunidade para São José dos Campos
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Com adolescentes, auxilio aos orientadores educacionais, suporte a portaria.

Operador de Prensa – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Operar prensas mecânicas (horizontal e vertical) com boa qualidade mecânica e de precisão e de acordo com as especificações técnicas.

Soldador – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Operar máquinas de Solda manuais, semi-automáticas e automáticas, nas posições plana, horizontal e vertical, nos processos MIG/MAG, Arame Tubular, TIG, Eletrodo Revestido ou Arco Submerso; selecionar eletrodos de acordo com a orientação do processo da operação; preparar a máquina e acessórios adequados ao material a ser trabalhado; executar soldas e assegura os padrões de qualidade exigidos em testes de ultrassom, radiografia, líquido penetrante, partícula magnética, visual e dimensional; Assegurar as condições de soldabilidade para maior eficiência (chanfro, pré-aquecimento e processos)

Caldeireiro – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Lê e interpretar desenhos mecânicos, ficha de métodos, croquis, fichas de corte e normas de tolerância; montar peças e conjuntos com médio e alto grau de complexidade utilizando chapas de aço; liberar conjunto para soldagem.

Operador de Ponte Rolante – Oportunidade para Porto Velho
Formação: Ensino Médio completo Experiência: Operar ponte rolante para movimentação de peças e equipamentos; ajustar comandos e acionar os movimentos; avaliar condições de funcionamento da ponte rolante; preparar a área, avaliando os riscos para movimentação de peças e equipamentos.

Shaine Lopes

RecrutamentoRHeal Consultores
www.rheal.com.brvagas1@rheal.com.br
+55 12 3933 - 3819