terça-feira, 30 de março de 2010

Analista de Departamento Pessoal

CARGO: Analista de Departamento Pessoal

Atribuições :

Operar sistema de folha de pagamento e sistema de controle de ponto, fazendo intervenções no mesmo e retirando relatório para análise e cálculo de folha de pagamento.

Apoiar na elaboração e na implementação de políticas de recursos humanos sob ponto de vista mais generalista, atuando em vários subsistemas de RH tais como : administração de pessoal, recrutamento e seleção, benefícios, treinamento/desenvolvimento e serviços administrativos de apoio a área.

Realizar levantamentos e organização de documentos trabalhistas atualizações gerais e arquivos auxiliando na identificação de desvios em relação a legislação trabalhista vigente , promovendo e sugerindo soluções e montando projetos de viabilização para eliminação e/ou atenuação dos impactos e riscos levantados.

Apoiar a supervisão no desenvolvimento de ações disciplinares, de implementação de sub-sistemas de RH e organização de documentos tanto para fiscalização como para auditorias internas e externas.

Elaborar relatórios administrativos e estatísticos, apresentações e planilhas em excell assim como mala direta.

Residir em Jacareí ou em São José dos Campos

Domínio e vivência em operação de folha de pagamento (RHMaster) e atuação em elaboração de folha de pagamento e rotinas de administração de pessoal .

Domínio e vivência em atendimento a funcionários quanto a legislação previdenciária e trabalhista e gestão de benefícios.

Vivência em atendimento em sub-sistemas de RH.
Vivência em ferramentas, normas e requisitos da qualidade.
Conhecimento em micro-informática (domínio Excell, Word e Power Point )
Superior incompleto ou completo em administração ou tecnólogo em recursos humanos.
Experiência anterior em indústria .

Salário inicial R$ 1.400,00 + Benefícios.

Os interessados deverão encaminhar CV para Luciana@atitudeempregos.com.br